quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


4 comentários:

  1. Prezados

    Boa Iniciativa.

    Registrei reclamação no site da Agentransp e encaminhei email para a mesma. Também registrei queixa na DECON - Delegacia do Consumidor.

    "Há muito tempo é notório o mal atendimento prestado pela empresa Barcas S/A no trajeto Rio - Niterói - Rio. São filas intermináveis, desorganização no embarque, atrasos, quebras de embarcações, acidentes, etc. Nesta recente segunda feira (30/01/2012) porém, chegou a um ponto crítica, quando as filas estavam chegando no Terminal João Goulart de Niterói à quase 300 metros de distância de uma lado e até à altura do Shopping Plaza pelo outro lado e sem qualquer motivo aparente ou mesmo explicação por parte da operadora. Outro fato relevante é a desorganização no embarque em Niterói onde, não raramente são formadas duas filas enormes para uma mesma catraca sem qualquer ação por parte dos funcionários, que se resumem a dizer que irão fazer algo.

    Aguardo que alguma medida seja tomada contra a empresa, principalmente agora em que a passagem será de R$ 3,10 (bilhete único) e R$ 4,50 (tarifa normal).

    Em tempo: realizei uma reclamação através do site a cerca de 2 semanas e ainda não obtive resposta."

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão fazendo a manifestação errada... não deveria ser contra as Barcas, mas sim contra o governador!

    Unam-se a quem não concorda com os serviços dos trens, metrôs e ônibus e organizem uma manifestação contra o fanfarrão que está no governo do estado!

    Ele pode fazer a manifestação dele contra os royalties do petróleo, mas vocês não podem contra as barcas... alguma coisa está errada!

    ResponderExcluir
  3. concordo com o amigo rafael, tem que fazer manifestação contra todos os serviços de transporte, já que o governo se uniu a eles, ficou contra a população. isso esta uma máfia só, a empresa mesma que eu trabalho a rio ita demitiu todos os cobradores e não satisfeita com isso substitui todos os ônibus de 2 portas pelos de 1 porta, já que esse não aceitam gratuidades de estudantes, idosos e deficientes fisicos. apesar de várias denúncias juntos aos orgãos responsáveis, atá agora nada foi feito, mais uma prova que os empresários e o governo do estado estão unicos contra a população.

    ResponderExcluir